quinta-feira, 15 de março de 2012

Meus olhos estão me enganando: Diablo 3 no dia 15 de maio

A Blizard, agora de forma oficial, confirmou diablo 3 para o dia 15 de maio.
Nem posso acreditar nessa noticia, esperei tanto tempo e a espera parece acabar agora.

Enfim a longa espera irá acabar, a Blizard já confirmou, segundo vários sites que eu
vejo, e confirmou lançamento para dia 15 de maio, afinal, o q são 2 meses
para quem esperou 12 anos??



Depois de tanto enrolar, dos fãs perderem a esperança, das brigas nos fóruns da blizzard ele cumpriram o que prometeram: "Depois que o jogo estiver com tudo o que queremos, iremos lançar ele rapidamente". Dito e feito. É uma pena que parece que não vai ter PVP porque a melhor coisa do diablo é a interação com outros players. Mas não se preocupe, o PVP virá em versões futuras.

Aqui vai um gameplay fodastico do jogo.



Se você não conhece a série Diablo está perdendo o melhor RPG de clicar de todos os tempos, passei e passo horas tentando destruir o diablo para ele ressucitar sempre, e de forma mais invencivel do que nunca.

Eu estou no aguardo e já estou procurando uma forma de comprar ele!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postagem???
Comente
:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...