terça-feira, 6 de março de 2012

Alan Wake para PC

Há algum tempo atrás a versão de Alan Wake saiu pra Xbox 360. Jogo que você controlava um carinha em uma cidade escura e que seu melhor amigo é uma lanterna.
Depois de 2 anos resolveram portar esse jogo para PC, mas nós, jogadores de PC, recebemos um bom PORT??? Sim, pelo menso isso, :)


O jogo é íncrivel através da criação de uma boa atmosfera de terror com efeitos sonoros variados e uma imagem "dark" em todos os cenários. Os efeitos de ambiente como as folhagens, obstáculos, luzes e a interação do personagem com esses objetos tornam o jogo no mínimo diferente. É uma boa pedida para experimetar ao menos uma hora de jogatina.

Esse é um gameplay do jogo, com as lutas com a lanterna e a arma. Coloque nos 4 minutos para ver como é. E não esqueça de ver em alta qualidade   :)



Sim, realmente pra quem gosta de um survival horror com doses de action e uma história e ambientes dignas de um filme, o jogo não peca em nenhum requisito. Pra PC seria uma maravilha, mas quando os PC gamers ficaram sabendo que viria para PC, pensaram: "Deve ser mal feito, igual ao Rage, Resident Evil 4, Star Wars: The Force Unleashead, e etc..."

Mas tenho q dizer q não, o pessoal da Remedy melhorou bastante a qualidade gráfica do jogo, além dos controles, agora com mouse e teclado também. Confiram a comparação gráfica entre eles.

 
A versão de PC vem com os DLC's, teoricamente, de graça, ou seja, as DLC's  “The Signal” e “The Writer" vem na versão sem custo para o consumidor.

Esse jogo esta na steam aqui, por 29 obamas ou 50 reais. Não acho que está caro, mas se puder esperar até maio a steam deve entrar em promoção, ai é compra na certa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou dessa postagem???
Comente
:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...