sexta-feira, 12 de março de 2010

Fuck Yea

Outro meme da net, o fuck yea, menos conhecido q o fuu mas nem por isso menos legal...
são tipo aquelas situações em q vc se sente o fodão por fazer certas coisas!!

Confira a nossa seleção de FUCK YEA pra vcs:



Putz, fodasso essa kara
escapou, e ainda com segurança
ushauhsuhaush

FODA DEMAIS!!!





E vcs dizendo q o método de soprar o cartucho não funcionava
tsk
Claro q funciona, e eu faço
xD



usahushuahsuhuahs
essa eu queria ver mesmo
uashuahushuhaush



FODA DEMAIS o solinho
ushaushahsha


Disse q era legal
heheh

Conheça mais Fuck Yea clicando aqui

Um comentário:

Gostou dessa postagem???
Comente
:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...